BAIXAR MUSICA KRAFTA GUSTTAVO LIMA TO SOLTO NA NIGHT

Essa radio faz toda a diferença para Ubatuba e para o Litoral. Grande beijo e obrigado pela audiência! É assim que nós podemos perceber um trabalho sério e com amor que vocês fazem. Oi kadu , fiz meu cadastro a pouco tempo e é a primeira vez qe vou pedir uma musica na radio! Gostaria de parabenizar a radio e saber como entro em contato para divulgar minha musica na radio. Oi Aline Fernandes, tudo bem?

Nome: musica krafta gusttavo lima to solto na night
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 10.71 MBytes

Estamos preparando pra ferias ai em Ubatuba,contagem regressiva. Seria bom se desse pra sitonizar a radio aki no site para ouvi-la em pop-up ou que fizessem um toolbar com a radio nela nessa que a beiramar seria conhecida mundialmente. Oferece ao Pereque Açu. Aqui na escuta, feliz natal e muito sucesso. Quando lim tiver uma oportunidade, eu ligo ai e peço uma musica Até maiiis! Ajuda matar um pouco da saudade! Beira mar Aqui é oima melhor….

Baixar vrchat 32 bits

Boa tarde, e aí Rogério Assis tudo bem? Eu estou por aqui também ouvindo a Beira Mar como sempre!!! Oi Aline, gjsttavo pela audiência!

  BAIXAR CD TALITA REAL GRATIS

Boa tarde Beira Mar! Mandem um mail a avisar por favor! Sou de Itiruçu Bahia, E sempre ouço a Radio pela net.

musica krafta gusttavo lima to solto na night

Quero aqui desejar a todos vocês um ótimo Natal e um fim e começo de ano repleto de realizações… que Krqfta abençoe o lar de cada um de vcs ouvintes fieis…rs… E preparem-se que ano que vem. Oi Cristiano, Obrigado por estar com gusttvo gente, nós sempre valorizamos bandas nacionais e locais! Mandar um BEijo na boca da minha namorada Luara de Ubatuba. Beira Mar, Aki é bem melhor! Aqui e Bem Melhor.

Pf entrem em contato comigo. Soletrei teu nome para tentar esquece-la. Parabéns Virginia Alves…antes tarde do q nunca…rs…eai cadu bele.

musica krafta gusttavo lima to solto na night

krfata Muuuito boa essa banda! Obrigada pelo carinho de todos e continuem ligados que Aqui é bem melhor, fiquem com papai do céu meus queridos. Bruno Mars bjoooo Caduuuu.

E aiiiii pessoal da Beira-mar!!! Um grane abraço a todos dai de Ubatuba e meus familhares dai valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Ouvidos todos os dias. Obrigado pelo espaço que voces tem dado ao DTPK! Eaee kdu td bem? Esse video no Youtube mostra um pouco do meu trabalho http: Fala ai galera de Ubatuba.

Gusttavo Lima – Tô Solto Na Night – Ouvir Música

Bom jah liguei varias vezes na radio… Gostoo de mais de ouvir a melhor xolto do litoral Beira Mar. Beira mar ,aqui é bem melhor…. Cada vez fica mais show esse site! Ele foi visto pela ultima vez no trevo da entrada da cidade. Um abraço também a todos condutores escolares do litoral. Muito obrigado pela força!!!

  WOLVERINE IMORTAL LEGENDADO BAIXAR

Feliz Ano Novo para vcs repleto de energias posithivas.

Mais acessadas de Gusttavo Lima

Um forte beijo Equipe Beira Mar. Jackeline, Caragua, Barranco Alto! Ola kadu aki é o guilherme amigo do clayton!! Beijossss e um ótimo ilma de semana pra todos vocês. Me chamo Mark, tenho 41a, branco, bonito, militar. É assim que nós podemos perceber um trabalho sério e com amor que vocês fazem.